08/02/09

AO DIA DOS NAMORADOS...

14 de Fevereiro de 2009
**
Hino ao Amor
***
De olhar fixo no pensamento,
viajei ao imaginário
Perdi-me no tempo, nas memórias…
Percorri e atravessei a trilha das almas
Ouvi sons de passos que não dei…
Despertei com o estalar do fogo,
fogo que só tu sabes atear
O calor que me invade o corpo,
envolve-me e unifica-me…
Aumenta em mim uma chama
difícil de conter ou dominar
Sinto nascer em mim a sede insaciável…
Desejos secretos
não acessíveis a todos os olhares
Envolvida por águas revoltas e macias
Reconheço a ternura das tuas emoções
Embalada pela dor
penetrante
de um ardente encontro
Sinto-me abraçada pelo som
orquestrado de uma pintura com vida
Ouvem-se os ecos da passagem…
Murmúrios audíveis
de um grito inquieto
Passível de inflamar as almas
Resgate do amor eterno
Na tela e na vida,
atravessei o arco-íris.
***
Autora:
Susana Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário