26/08/07

CAMINHOS...

Não há caminhos imprevistos, nem tampouco outros caminhos, se o meu se não cruza com o teu... nos sonhos mais exuberantes saídos de um sono atribulado... vejo teus olhos olharem o meu caminho, que é longo, cansativo, mesmo quando aplanado pela subtileza do teu olhar, que me interroga como posso não vêr as árvores erguidas ao longo desse meu caminho, que nasceram para me dar sombra... mesmo que não tenham as folhas para me abrigar!
Nesse caminho, apenas os teus olhos me são guias, porque o teu rosto não para de me dizer que devo perseverar no caminhar que me conduz até à vida... e essa vida só acontece porque não deixo de percorrer a estrada do meu amanhã como se hoje houvesse hipótese de te rever, ainda que apenas e só por um segundo, feita vigilante da estrada que escolhi para te encontrar!
E caminho...caminho...caminho, com tanto ainda por percorrer, mas sempre na esperança de encontrar o teu olhar, que teima em iluminar o meu caminho!
No meu caminho, sempre serei feliz, porque tenho a luz dos teus olhos para me guiar... mesmo que não haja escolhos a afastar, mas distâncias a vencer!
Tu serás sempre o meu caminho! E eu sou feliz em percorrê-lo!
Do Victor Elias para ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário