28/09/11

LITERATURA INFANTIL

Quando vemos um miminho chamado LIVRO, escrito por alguém que faz do seu amor às pessoas e às coisas o elixir da eterna felicidade, sabendo além do mais que essa pessoa é uma Amiga de longa data, que não distância, porque esta não existe porque a saudade nos faz presentes junto daqueles que amamos, dado a saudade ser amor... o amor é felicidade... a felicidade é algo que brota de dentro do coração e forma, à nossa volta,  o tão almejado REINO DA FANTASIA, DO SONHO, DO IMAGINÁRIO... que nos torna seres felizes.
Depois de tudo... que mais poderei  dizer desta fada do conto que vem agora juntar à sua escrita todo o imaginário de pureza que brota daquele "duendezinho" chamado Francisca,  que desde já se prepara para inundar este pedaço de mundo em que vivemos com os sortilégios de uma "fada avó", que se acaba por tornar numa humana mais feliz porque viu aparecer uma continuadora no seu horizonte criativo!
Para ampliar... clique!
Tú, sendo alguém que vive para aqueles que ama, já pensastes lêr este trabalho da Lili Laranjo e da Neta Francisca? Sabias que não é caro e que podes pedir pelo e-mail  <cidalialaranjo@yahoo.com.br&gt;, sendo prontamente atendidos todos os pedidos recebidos?
Bem... A mim resta-me a consolação de poder dar os parabéns à Lili e à Francisquinha, dizendo-lhes que fico a aguardar o próximo! Bom Trabalho, Lili!

Sem comentários:

Enviar um comentário